Férias a dois - Barlavento Algarvio

É um destino de praia, mas também pelas características da unidade hoteleira um sítio de puro relaxamento.

É um dos hotéis de charme mais simpáticos e românticos do Algarve. O Vila Domilu - Glam & Spa Hotels fica na estrada de Benagil, perto do Carvoeiro e da praia de Vale de Centeanes. Foi idealizado de modo a que os hóspedes não sintam necessidade de sair, embora tenham boas praias nas proximidades. Composto de jardins, palmeiras e outros espaços verdes, três piscinas (duas delas ao ar livre) e um terraço com vista para o mar.

O silêncio é palavra de ordem, pois o sítio convida ao múrmurio e recolhimento. A praia mais próxima é a de Vale de Centeanes (dista cerca de 800 metros), uma das mais bonitas do Barlavento. Tem um restaurante logo à entrada (com boa vista panorâmica) e uma gruta que já serviu de bar na extremidade oposta. O restaurante é bom, não é caro e tem quase sempre mesas disponíveis.

Nas proximidades também tem a praia da Marinha, uma das mais bonitas do Mundo, e a praia dos Caneiros, a caminho de Ferragudo, outra beleza de cortar a respiração.

Se a predisposição for for para o romance ou para o descanso total, esta é uma opção a considerar.

Hotel com 32 quartos e suites equipados com TV satélite, acesso à Internet e jacuzzi nas suites. Preços e promoções em http://www.viladomilu.com/

Coordenadas:

37.13130826570149
-8.451919555664062

Como ir?
Siga pela A22 em direcção a Portimão / saída Alcantarilha / direcção Portimão / em Lagoa virar à esquerda para a praia de Carvoeiro / guiar 1,5 km / virar à esquerda / estrada de Benagil.

Para que nunca se perca, utilize as coordenadas.de Portugal!

Comentários

Mensagens populares