Como funciona a Fixando +24 para profissionais?


Photo by Andrew Neel on Unsplash

A Fixando é uma plataforma portuguesa que nasceu em 2016. Permite a qualquer pessoa procurar todo o tipo de serviços e receber até 5 orçamentos gratuitamente. Para as pequenas empresas e freelancers, é uma plataforma ideal para contactar com possíveis clientes sem ter gastos excessivos com publicidade e marketing. Nem sequer precisa de ter o seu próprio website para começar!

Tal como as restantes plataformas deste género (Zaask, Star of Service, Mundo Ageas), os profissionais começam com alguns créditos grátis (15, neste caso), e depois têm de comprar créditos para responder aos pedidos. Em média, a Fixando pede para 2 ou 3 créditos por orçamento, dependendo do orçamento do cliente e da categoria. O preço dos créditos da Fixando varia entre 1.45€ e 0.90€, dependendo do tipo de pacote que comprar (mini, starter, advanced e pro).

Então, que vem a ser a Fixando +24? Este novo serviço da startup portuguesa surgiu com o surto de COVID-19. Uma vez que muitos serviços não podem ser prestados presencialmente, a Fixando +24 procura oferecer soluções remotas e serviços de teletrabalho. Agora, todas as categorias de serviço podem ser executadas à distância, o que significa que os profissionais passam a receber pedidos de trabalhos remotos oriundos de todo o país (e não só num determinado raio, zona ou região).

O departamento da Fixando +24 criou ainda um símbolo de segurança que pode usar no seu perfil, de modo a informar os seus clientes que está a cumprir todas as normas de higiene e segurança recomendadas pela DGS durante esta fase. O serviço está a em permanente actualização e é possível que no futuro sejam lançadas outras ferramentas que ajudem os profissionais a desempenhar melhor os seus serviços à distância.

Se ainda não está registado na plataforma, usar a Fixando pode ser uma boa forma de alavancar o seu negócio nesta fase difícil e chegar a clientes novos. Como os primeiros 15 créditos são grátis, experimente!

Comentários

Mensagens populares